Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/12/2012 - 14h47

Bomba explode em banheiro de prédio público em Taubaté (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma bomba explodiu na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no centro de Taubaté, a 140 km de São Paulo, na tarde de sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, não houve registro de feridos e os estragos se estenderam para o telhado e dois boxes do banheiro do prédio, que ficaram destruídos.

A explosão aconteceu por volta das 13h e, em seguida, uma ligação anônima advertiu os funcionários da Secretaria de Segurança que outra bomba explodiria às 13h13 no prédio em que fica a Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Inclusão Social, também no centro.

O prédio chegou a ser evacuado e o trânsito no local foi bloqueado por meia hora, mas a polícia não encontrou material explosivo no local, informou a prefeitura. O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Taubaté.

OUTRAS EXPLOSÕES

Em menos de dois meses, essa é a terceira explosão ocorrida na cidade. A primeira aconteceu em outubro, na sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, e a segunda ocorreu no cemitério da cidade. A Polícia Civil investiga se os casos de explosão têm ligação entre si.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página