Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2012 - 12h36

Corpo de militar morto em acidente de moto desaparece no Rio

Publicidade

DO RIO

O corpo do militar do Exército Douglas da Silva, de 19 anos, está desaparecido desde que o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio, confirmou a morte cerebral do jovem na terça-feira (18).

Silva sofreu um acidente de moto no domingo (16), teve traumatismo craniano e desde então estava internado no hospital. A família registrou o caso no 58ª Distrito Policial. O delegado Marcos Henrique de Oliveira ainda não prestou informações sobre o desaparecimento.

A Secretaria de Saúde e Defesa Civil da cidade afirmou, em nota, que não houve erro na liberação do corpo para a remoção até o IML (Instituto Médico Legal) e que o serviço foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

A corporação, por sua vez, informou que o corpo foi entregue corretamente no IML. O instituto ainda não confirmou se o corpo do rapaz está no local.

O desaparecimento foi comunicado à polícia após a irmã do militar, Jéssica da Silva, fazer o reconhecimento do corpo no IML e não identificar o irmão. "Ele tem uma queimadura na perna e o corpo não tinha essa queimadura e o cadáver era calvo e ele não era calvo", disse, ao RJTV.

Também ao RJTV, a mãe adotiva do rapaz, Márcia Regina da Silva, disse que ele filho exemplar. "Ele era um menino muito bom, não me desobedecia nem me respondia", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página