Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/12/2012 - 07h40

Calor e alta umidade causam chuvas no Sudeste e Centro-Oeste

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tempo deve ficar nublado e com possibilidade de chuvas fortes nesta segunda-feira entre o Estado do Paraná e a região Norte do país. em decorrência do calor e da elevada umidade do ar, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Na capital paulista, as temperaturas deverão ficar entre os 21ºC e os 30ºC. Já no Rio de Janeiro, os termômetros poderão marcar mínima de 22ºC e máxima de 38ºC.

Na maior parte da região Sul, o último dia do ano também será de tempo nublado e pancadas de chuvas, mas em decorrência da aproximação de uma frente fria, vinda do Uruguai. Apesar disso, as temperaturas ainda permanecerão elevadas, ficando entre os 19ºC e os 35ºC em Porto Alegre.

No norte do Sudeste e em grande parte do Nordeste haverá sol entre nuvens. No litoral norte da Bahia e sul e leste de Sergipe estará instável. Já no litoral norte do Espírito Santo e extremo sul baiano haverá pancadas de chuva no período da tarde. Em Salvador, as temperaturas ficam entre os 24ºC e os 32ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página