Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/01/2013 - 14h02

Chuva coloca parte de São Paulo em estado de atenção

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As chuvas que atingem São Paulo na tarde desta quarta-feira deixaram parte da cidade em estado de atenção para alagamentos, por volta das 13h45, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura. As zonas norte, sudeste e leste, além da marginal Tietê estão em atenção.

A escala do órgão passa por observação (condições normais), atenção (possibilidade de alagamentos), alerta (transbordamento de rios e córregos) e alerta máximo (estado de calamidade pública).

De acordo com imagens de radar, a chuva é moderada com pontos fortes nas áreas em atenção. Em São Caetano do Sul, Diadema e São Bernardo do Campo a chuva é forte. De acordo com previsão do CGE, essas instabilidades devem continuar atuando sobre a capital paulista, inclusive no período da noite.

Apesar da chuva, não havia registro de pontos de alagamento na cidade.

Amanhã a instabilidade começa a se afastar, mas ainda haverá chance de chuvas com períodos de melhoria. O céu vai permanecer nublado e as precipitações ocorrem principalmente nas primeiras horas do dia e de forma mais isolada e rápida durante a tarde. As temperaturas variam entre 18ºC e 26ºC.

A sexta-feira (18) terá sol entre muitas nuvens e temperaturas em elevação. A tarde há condição para chuvas isoladas e de curta duração. Os termômetros oscilam entre 17ºC e 27ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página