Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2013 - 12h04

Régis tem 14 km de filas após queda de produto perigoso em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A rodovia Régis Bittencourt permanecia totalmente bloqueada no sentido São Paulo, por volta das 12h desta segunda-feira, devido a um tombamento de carreta que provocou queda de produto perigoso no km 513, na altura de Cajati (a 230 km de São Paulo). Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 7h e, por segurança, a concessionária responsável pela estrada fez um bloqueio no km 525, na região de Barra do Turvo (a 322 km de São Paulo). Com isso, havia 14 km de congestionamento por volta das 12h e não havia previsão de liberação do local.

Para evitar evitar um acúmulo ainda maior de carros no local, também foi fechada a rodovia no km 1, na região de na região de Campina Grande do Sul (PR), no sentido da capital paulista, onde havia mais 9 km de retenção.

Equipes da concessionária, da Cetesb (Companhia Ambiental de São Paulo) e do Corpo de Bombeiros estavam no início da tarde de hoje e trabalhavam na remoção do veículo, limpeza e liberação da via. Não foi informado, porém, o produto que caiu na via.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página