Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2013 - 07h32

Carro bate em poste e fere 5 pessoas na zona oeste de São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira após o carro em que estavam bater em um poste na avenida Escola Politécnica, na zona oeste de São Paulo. Por volta das 7h20, a via ainda estava parcialmente bloqueada na altura da avenida Waldemar Roberto.

Veja mais informações sobre trânsito

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 1h50, no sentido marginal. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital das Clínicas e para o Hospital Universitário. O estado de saúde deles, no entanto, ainda não foi informado.

A via mais congestionada da cidade, porém, era a avenida Professor Abraão de Morais, com 2,9 km de filas no sentido São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a retenção se estendia do viaduto Matheus Torloni até a rua Elisa Silveira, e era resultado do excesso de veículos.

Em toda a capital paulista, havia 21 km de filas, o que representa 2,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 5,5%. A pior região era a zona sul, com 10 km de lentidão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página