Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2013 - 16h26

Cartório de Minas emite certidão de óbito de Eliza Samudio

Publicidade

DE BELO HORIZONTE

O Cartório de Registro Civil de Vespasiano (região metropolitana de Belo Horizonte) emitiu na quinta-feira (24) a certidão de óbito de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.

Acusados de matar primo do goleiro Bruno irão a júri popular
Justiça de MG determina certidão de óbito para Eliza Samudio
Justiça nega pedido de anulação de júri que condenou Macarrão

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. A ordem para a expedição da certidão foi dada pela Justiça no dia 15. O pedido foi feito pelo Ministério Público e pela mãe de Eliza, Sônia Moura, com base no fato de que, no julgamento do ex-secretário do jogador, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, o júri considerou que Eliza foi assassinada.

Segundo o oficial de cartório José Nicolau de Oliveira Lima, o documento registra que Eliza foi morta em 10 de junho de 2010, por "emprego de violência aplicada na forma de asfixia mecânica [esganadura]", na rua Araruama, no mesmo município. O endereço é do policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, réu no processo.

A certidão informa que "o corpo está insepulto, pois ocultado o cadáver". Segundo Lima, o documento será enviado para a Justiça estadual.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página