Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/02/2013 - 08h08

Tempo fica nublado e chuvoso hoje no Sudeste; temperaturas caem

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tempo deve continuar nublado e com chuvas em parte do Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país nesta segunda-feira, segundo previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Confira a previsão do tempo

Ainda de acordo com o instituto, as chuvas serão provocadas por uma Zona de Convergência do Atlântico Sul, que deve provocar acumulado significativo na capital paulista e no litoral norte do Estado, além do Vale do Paraíba, Rio, centro-sul de Minas, além de parte do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e sul de Goiás.

Em alguns pontos, as temperaturas ficarão em queda, podendo variar entre os 19ºC e os 22º em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, os termômetros marcarão entre os 21º e os 28ºC.

No restante da região Centro-Oeste e Norte, a segunda-feira será de tempo nublado e possibilidade de chuvas, assim como na Bahia e no Piauí. Nas demais áreas do Nordeste, o dia será de sol, assim como em toda a região Sul. As chuvas são esperadas apenas no norte do Paraná.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página