Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2013 - 14h56

Polícia prende suspeito de furtar objetos de vítimas da Kiss

Publicidade

EDUARDO GERAQUE
ENVIADO ESPECIAL A SANTA MARIA

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira um homem suspeito de furtar objetos que pertenciam às vítimas da tragédia da boate Kiss, que pegou fogo no último dia 27 provocando a morte de 238 pessoas, em Santa Maria (RS).

Veja lista completa de mortos no incêndio
Veja imagens da boate Kiss após incêndio no RS
Governo vai cobrar de donos de boate benefícios pagos a vítimas
'A Kiss era um sonho para mim', diz dono da boate após incêndio

Entre os objetos furtados, segundo a polícia, estavam equipamentos eletrônicos, como celulares. Não foram divulgados, no entanto, o nome do suspeito preso nem o local onde os furtos teriam ocorrido. A polícia convocou a imprensa para uma entrevista no fim da tarde, quando deve divulgar mais informações.

O governo federal reconheceu ontem o decreto de situação de emergência da cidade de Santa Maria (RS) após a tragédia. O reconhecimento do decreto agiliza a liberação de recursos por parte do governo federal e permite que sejam feitas contratações emergenciais.

Ontem, morreu mais uma vítima do incêndio elevando para 238 o total de óbitos. Já o sócio da boate Elissandro Spohr, o Kiko, 28, recebeu alta do hospital onde estava internado sob custódia policial, em Cruz Alta (RS) e foi levado para o presídio de Santa Maria (RS).

Ele é uma das quatro pessoas que tiveram a prisão decretada após o incêndio. Já estão presos o outro dono da casa noturna e dois membros da banda Gurizada Fandangueira, que se apresentava na casa no momento do acidente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página