Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2013 - 12h01

Colégio da região do Morumbi tem aulas suspensas após temporal

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Colégio Visconde de Porto Seguro, localizado na região do Morumbi (na zona oeste de São Paulo), está com as aulas suspensas nesta sexta-feira em decorrência do temporal que atingiu a maior parte da região metropolitana e causou danos em diversos pontos na noite de ontem.

Clube do São Paulo fica fechado após temporal
SP tem quedas de árvores e semáforos com falhas

Segundo o colégio, a interrupção das aulas foi necessária para que fossem feitos os trabalhos de limpeza e manutenção. Esse trabalho deve acontecer também no final de semana para que as aulas possam ser retomadas a partir de segunda-feira (18). Entre os problemas registrados está a inundação da garagem.

As chuvas de ontem deixaram a capital paulista em estado de atenção e provocaram diversos pontos de alagamento. Várias garagens ficaram alagadas em diferentes pontos da cidade, o aeroporto de Congonhas (zona sul) teve que fechar e quatro linhas de trem da CPTM tiveram problemas.

OUTROS PROBLEMAS

Também na região do Morumbi, Clube do São Paulo Futebol Clube foi fechado após o transbordamento de piscinas, o alagamento de quadras, o desabamento de um muro próximo ao portão 10 e da queda do forro do teto do vestiário da academia Companhia Atlética, que funciona no complexo.

Ninguém ficou ferido em decorrência dos estragos causados pelas chuvas, mas, de acordo com o clube, serão necessários ao menos quatro dias para concluir o trabalho de limpeza do local. Depois disso, serão feitas vistorias e análises do que precisará de conserto.

Além disso, na manhã desta sexta-feira, ainda havia 20 árvores caídas e mais de 140 semáforos com problemas em toda a cidade de São Paulo, sendo 102 semáforos apagados e 44 com amarelo intermitente. A média diária de equipamentos com falha é 40.

Na manhã desta sexta-feira, ainda havia 20 árvores caídas e mais de 140 semáforos com problemas, sendo 102 apagados e 44 com amarelo intermitente. A média diária de equipamentos com falha é 40.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página