Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2013 - 15h05

Marginal Tietê tem 7,7 km de filas no sentido Castello Branco

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A marginal Tietê tinha 7,7 km de filas no sentido da rodovia Castello Branco por volta das 15h desta segunda-feira (18) e era a via com piores condições de tráfego em São Paulo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o congestionamento na pista expressa se estendia rua Coroa até a ponte do Piqueri e era reflexo do excesso de veículos. Nas pistas local e central havia retenção por 3,8 km, entre as pontes da Casa Verde e Freguesia do Ó.

No sentido da rodovia Ayrton Senna, a marginal Tietê tinha trânsito ruim por 6,7 km, da ponte Freguesia do Ó até a ponte da Casa Verde, reflexo de um acidente que bloqueou a faixa da direita da pista expressa na altura da ponte Cruzeiro do Sul.

Um caminhão e um carro bateram por volta das 11h50. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas. A via foi liberada às 14h30 e a previsão é de normalização do tráfego.

A avenida dos Bandeirantes tinha 4 km de filas no sentido da marginal, do viaduto do Jabaquara até o viaduto Santo Amaro.

A cidade tinha 58 km de filas, o que representa 6,7% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava acima da média para o horário, que é de 3,2%. A pior região era a zona norte, com 23 km de retenção.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página