Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2013 - 20h02

SP tem trânsito acima da média; marginal Pinheiros é a pior via

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cidade de São Paulo registrava trânsito acima da média por volta das 20h desta quarta-feira, com 102 km de congestionamento, o que representa 11,7% dos 868 km de vias monitoradas. Segundo dados da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a média do horário é de apenas 7,7%.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, ainda chovia em alguns pontos da cidade no horário. Apesar disso, não havia registro de alagamentos.

O maior trecho de retenção no horário estava na marginal Pinheiros, com 8,9 km de filas, nas pistas local e expressa, no sentido Castello Branco. O congestionamento se estendia desde a rua Rubens Gomes Bueno até a ponte Eusébio Matoso, e era provocado pelo excesso de veículos.

Outra via com problema era a avenida dos Bandeirantes, com 7,1 km de lentidão no sentido da Imigrantes. Segundo a CET, o congestionamento estava concentrado entre a marginal Pinheiros e o viaduto Aliomar Baleeiro.

Outras vias com problemas no horário eram a marginal Tietê (sentido Ayrton Senna), o corredor norte-sul (ambos os sentidos) e a avenida Santo Amaro (sentido centro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página