Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2013 - 17h45

Grupo protesta na região central de SP; Consolação registra lentidão

Publicidade

 

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Manifestantes se reúnem na região central de São Paulo em protesto contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na tarde deste sábado (16). O grupo se concentrou por volta das 14h na esquina da rua da Consolação com a avenida Paulista.

De lá, eles desceram a rua da Consolação, ocupando três faixas, e seguiram até a praça Roosevelt. A via não chegou a ser bloqueada, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), mas os veículos foram obrigados a reduzir a velocidade.

Apesar da CET ter informado que o protesto não causou transtornos no trânsito, por volta das 17h30, havia 1,9 km de lentidão na rua da Consolação, desde a rua Amaral Gurgel até a avenida Paulista, no sentido bairro. Além da CET, a Polícia Militar acompanha a movimentação.

Joel Silva/Folhapress
MAnifestantes descem a rua da Consolação, na região central de SP
Grupo protesta contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na rua da Consolação, na região central de SP
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Auto DVD Player Auto DVD Player Equipe seu carro a partir de 12x de R$ 20,18

Perfumes Perfumes Importados a partir de R$ 39

Câmera Digital | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página