Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2013 - 18h08

Com 10,7 km de filas, marginal Pinheiros concentra lentidão em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A marginal Pinheiros tinha o maior trecho de congestionamento de São Paulo por volta das 18h desta quarta-feira. Eram 10,7 km de filas na pista expressa, no sentido Interlagos, desde a ponte Eusébio Matoso até a ponte Transamérica.

Ainda na marginal Pinheiros, havia outro ponto de retenção no sentido Castello. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), havia 5,7 km de retenção, na pista expressa, entre a ponte Nova do Morumbi e a ponte Eusébio Matoso, em decorrência do excesso de veículos.

Outra via com problemas era o corredor norte-sul, que tinha 6,4 km de congestionamento na pista sentido aeroporto, desde a praça da Bandeira até a avenida Onze de Junho. Ainda nela, havia mais 2,2 km de filas entre o viaduto Santa Ifigênia e a avenida do Estado, no sentido Santana.

Em toda a cidade, havia 73 km de lentidão, o que representa 8,4% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 13,1%. A pior região era a zona sul, com 33 km de congestionamento.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página