Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/2013 - 09h45

Buraco interdita faixa e complica trânsito na av. dos Bandeirantes

Publicidade

DE SÃO PAULO

O trânsito é ruim na manhã desta segunda-feira na avenida dos Bandeirantes, no sentido marginal Pinheiros (zona sul de SP). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a lentidão por volta das 9h30 era de 5,6 km.

Veja mais informações sobre trânsito

Além do excesso de veículos, o trânsito é ruim porque um buraco interdita a faixa da direita da avenida dos Bandeirantes. O solapamento ocorreu ontem (24) na altura da rua Cabo Verde. O tráfego circula normalmente pelas outras faixas.

Funcionários da prefeitura trabalham no local para liberar ainda nesta manhã a avia. A CET recomenda que os motoristas evitem passar no local.

Além da Bandeirantes, o trânsito também era ruim na pista expressa da marginal Tietê, no sentido Castello Branco. Segundo a CET, eram 7 km que iam da rodovia Castello Branco até a ponte da Freguesia do Ó.

Já a Radial Leste seguia com o trânsito carregado no sentido centro da rua Wandenkolk até Pires do Rio. Eram 4,6 km de congestionamento.

Em toda a cidade de São Paulo, a CET apontava 88 km de lentidão, o que representa 10,2% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 14,1%. A pior região era a zona sul, com 29 km de filas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página