Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/03/2013 - 09h50

Feriado prolongado de Páscoa deve ter sol no fim de semana em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O feriado prolongado de Páscoa começa com tempo nublado e breves períodos de sol na cidade de São Paulo, de acordo com previsão dos meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura. O sol deve predominar mesmo apenas no domingo de Páscoa.

Vai viajar? Acompanhe a situação das estradas na Folha
CET estima que 1,7 milhão de veículos deixem São Paulo na Páscoa
Confira o que abre e fecha em São Paulo no feriado de Páscoa

A sexta-feira da Paixão (29) deverá permanecer nublada e com tempo encoberto, com temperatura mínima oscilando em 15ºC. Ao longo do dia os termômetros não sobem muito, e a máxima não ultrapassa os 23ºC. Pode chover fraco e garoar no fim do dia.

No sábado (30) o sol aparece entre muitas nuvens. O dia começa com temperaturas por volta de 16ºC e no decorrer da tarde a máxima alcança os 25ºC.

"Apesar da nebulosidade, o dia será muito aproveitável para os paulistanos. De acordo com os modelos numéricos de previsão, não há condição para chuvas na cidade", disse o meteorologista, Thomaz Garcia.

Já no domingo de Páscoa (31), o sol aparece com mais força na capital paulista. Entretanto, áreas de instabilidade se formam no período da tarde, provocando precipitação em alguns pontos da capital e região metropolitana.

"As chuvas ocorrem de maneira isolada, variando entre intensidade fraca e moderada", afirma Garcia. A temperatura mínima esperada é de 16ºC, com máxima que atinge os 27ºC.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página