Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2013 - 21h03

Descarrilamento pelo 2º dia seguido afeta circulação de trens no Rio

Publicidade

DE SÃO PAULO

Foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira um novo descarrilamento de uma composição que seguia da estação Central do Brasil para Santa Cruz no Rio de Janeiro. A linha precisou ser bloqueada, o que provocou lotações nas plataformas e levou a suspensão da venda de passagens na estação Central do Brasil.

Segundo a Supervia, concessionária que atua na região metropolitana do Rio, o acidente ocorreu às 17h14 e os passageiros tiveram de desembarcar e caminhar até a plataforma. Técnicos foram encaminhados para o local para fazer os reparos e liberar a linha. Com isso, a circulação começou a ser normalizada às 17h50.

No período em que a circulação ficou interrompida, as passagens deixaram de ser vendidas na Central do Brasil para evitar lotações e assegurar a segurança.

Não houve feridos e as causas do acidente ainda serão apuradas. A Supervia disse que foram distribuídos vales-viagem para os passageiros que não puderam concluir a viagem.

Na noite de ontem já havia ocorrido um outro descarrilamento de uma composição que seguia da estação Central do Brasil em direção a Santa Cruz. Ninguém ficou ferido, mas a circulação na via teve que ser interrompida e os passageiros tiveram que caminhar pela via até retornarem à estação.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página