Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2013 - 21h23

Morre mais uma vítima das chuvas que atingiram Petrópolis (RJ)

Publicidade

DA AGÊNCIA BRASIL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Mais uma vítima das chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro em 18 março deste ano. Rodrigo Oliveira, 21, estava internado dede então, mas morreu nesta quinta-feira. Ao todo, 34 pessoas morrerem dos deslizamentos de terras e enchentes provocados pela chuva na cidade.

Governo libera R$ 8 milhões para recuperar Petrópolis após chuvas
Grupo protesta contra Dilma em Petrópolis (RJ)
Governo decreta situação de emergência em Petrópolis (RJ)
Primeira 'UPP da tragédia' será criada em Petrópolis, diz Defesa Civil
Exército fará ponte para atender moradores ilhados de Angra

Ele foi resgatado na região do bairro Independência junto com a mulher, Drucilane Alves, 31, que morreu um dia após eles darem entrada no Hospital Santa Teresa.

No dia da tragédia, morreram os dois filhos do casal, de 2 e 4 anos, e a irmã dele, uma adolescente de 16 anos. Todos dormiam na hora da enxurrada, que arrastou a casa da família, devido a um deslizamento de terra e pedras no alto da encosta.

Rodrigo teve esmagamento em uma das pernas e passou por quatro cirurgias de reconstrução do membro e estava internado no centro de tratamento intensivo da unidade.

De acordo com o hospital, até o dia 21 de março o paciente encontrava-se lúcido e estável, quando teve comprometimento das funções renais. Na tarde de ontem (3), ele foi encaminhado para mais uma operação, quando teve uma parada respiratória.

Segundo o hospital, dos 16 pacientes internados na instituição, 11 tiveram alta médica, um foi transferido para outra unidade, foi liberado e está em casa; dois morreram [o casal Rodrigo Oliveira e Drucilane Alves] e dois permanecem internados: Marcelo da Silva Moura, 41, morador do Quitandinha; e Ricardo Correa, integrante da Defesa Civil de Petrópolis, também resgatado no Quitandinha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página