Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Câmera flagra arrastão em hospital da zona norte do Rio; veja

Publicidade

Câmeras de segurança flagraram um arrastão ocorrido na noite de ontem no hospital particular Norte D'Or, em Cascadura, na zona norte do Rio. Mais de 20 pessoas tiveram telefones celulares e dinheiro levados por cerca de dez criminosos.

O crime ocorreu por volta das 23h, quando os bandidos invadiram a recepção do hospital. Eles seguiram então para outras dependências da unidade, como o setor de emergência. De acordo com os presentes, a ação do grupo foi rápida. Em menos de cinco minutos, eles abandonaram o local.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

De acordo com os registros da 28ª DP (Campinho), na zona norte carioca, logo após o episódio, onze pessoas prestaram depoimento -três delas eram funcionários do Norte D'Or.

No mês passado, uma outra invasão protagonizada por homens armados foi registrada em outra unidade da Rede D'Or, o hospital Quinta D'Or, no bairro de São Cristóvão (zona norte). Segundo testemunhas, seis homens promoveram roubos em série dentro do estacionamento usado por pacientes e funcionários.

Sobre a ocorrência em Cascadura, a Rede D'Or informou que "todas as providências estão sendo adotadas no sentido de contribuir com as autoridades policiais nas investigações".

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Top of Mind

Siga a folha

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página