Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Homem invade estacionamento da Volkswagen e mata funcionária

Publicidade

Um homem invadiu um estacionamento da Volkswagen e matou a tiros uma funcionária do local na tarde desta terça-feira, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o bandido tentou se matar em seguida, mas foi socorrido.

O crime ocorreu por volta das 17h30, no estabelecimento localizado no km 23 da Anchieta. Segundo a PM, informações preliminares apontam que o homem não trabalhava no local, mas invadiu o estacionamento e atirou várias vezes em uma das funcionárias.

Em seguida, deu um tiro em si mesmo, na região da cabeça. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro central da cidade. Na noite de hoje, permanecia na unidade, à espera de cirurgia.

A polícia não revelou o nome da funcionária da Volkswagen ou do atirador, mas disse que eles têm em torno de 30 anos. A polícia também apura ainda se eles tinham algum parentesco e a motivação do crime.

Em nota, a Volkswagen afirmou que "lamenta profundamente o ocorrido e que (...) está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência".

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Envie sua notícia

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

TV Smart TV Smart HDMI, LED, Full HD a partir de R$ 999,99

Refrigerador Refrigerador Side By Side, Duplex, Frost Free a partir de R$ 849,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página