Sabesp diz ter feito 8 campanhas publicitárias sobre crise em 2014
A Sabesp afirma que fez fez oito campanhas publicitárias alertando sobre a crise ao longo do ano.
A nota assinada pela presidente da empresa, Dilma Pena, e pelo diretor Metropolitano, Paulo Massato, contradiz o que ela disse em gravação.
No áudio, ela afirma que a mensagem de economia de água deveria estar "reiteradamente na mídia", o que não teria sido feito devido a orientação de "superiores".
De acordo com nota da empresa enviada após os áudios serem divulgados na imprensa, foram feitas mais de 3.000 inserções de TV e 13 mil inserções de rádio em 2014.
Pelas contas da estatal, cada paulistano foi impactado mais de 40 vezes pelas mensagens de economia de água.
VISITAS
A empresa afirma que também distribuiu 2,7 milhões materiais informativos impressos.
Outra medida, segundo a companhia, foram visitas a mais de 30 mil condomínios, em 89 bairros.
A empresa também cita na nota a criação do programa de bônus ao qual quase 80% na população aderiu (no último mês, esse índice ficou em 75%).
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
Acompanhe toda a cobertura dos blocos, festas e desfiles do Carnaval 2018, desde os preparativos
Tire as dúvidas sobre formas de contaminação, principais sintomas e o processo de imunização
Folha usa ferramenta on-line para acompanhar 118 promessas feitas por Doria em campanha