Em noite violenta, 5 pessoas morrem e 3 são baleadas na Grande São Paulo

Crédito: Reprodução/TV Globo Fachada de bar onde um pessoa morreu e outras três foram baleadas em Carapicuíba, na Grande SP
Fachada de bar onde uma pessoa morreu e outras três foram baleadas em Carapicuíba, na Grande SP

DE SÃO PAULO

Ao menos cinco pessoas morreram e outras três foram baleadas em três diferentes ataques, na Grande São Paulo, entre a noite de quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta-feira (12). Nenhum suspeito envolvido nos crimes foi preso.

Por volta das 22h30, quatro pessoas conversavam na rua Severino Salgado Vasconcelos, no Jardim Ana Estela, em Carapicuíba, quando homens em um carro se aproximaram, dispararam vários tiros e fugiram.

Segundo a Polícia Civil, uma adolescente de 17 anos morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas. Os baleados foram levados a hospitais da região e o estado de saúde deles não foi informado.

Um homem de 38, que também não teve o nome revelado, morreu após ser baleado na rua Cordeirópolis, no Parque Roseira, a cerca de 3 km do local do primeiro ataque. As circunstâncias do crime não foram informadas pela polícia até esta publicação.

Os dois casos foram registrados no 1º DP de Carapicuíba. A Polícia Civil ainda não soube informar se os dois ataques estão relacionados.

OUTRO ATAQUE

No início da madrugada, o estudante Max Bruno Carvalho, 34, e os desempregados Alexandre Salles Correa e Robson Barbosa de Andrade, ambos de 34 anos, foram mortos dentro de um bar, em Guarulhos.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, os tiros também foram disparados por homens de dentro de um carro que parou à 0h05 em frente ao estabelecimento, que fica na rua Pernambuco, bairro Mato das Cobras. Os suspeitos fugiram em seguida.

O caso foi registrado como homicídio no 7º DP da cidade. O SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) da cidade instaurou inquérito policial e realiza diligências para identificar a autoria do crime.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.