Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2010 - 15h10

Homem é preso após balear companheira na zona oeste do Rio

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

Um homem suspeito de balear a companheira no início da manhã deste domingo foi preso no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Segundo policiais do Batalhão do bairro, José Ildes de Lima, 28, atirou contra Aline Lourenço da Conceição, 20, após uma discussão.

Conceição levou um tiro no braço e foi levada para o hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade. Médicos afirmaram que a vítima precisou passar por uma cirurgia ortopédica no início da tarde de hoje, mas passa bem.

Policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) disseram que o crime aconteceu por volta das 7h na rua Benvindo de Novaes, altura do número 101. Conceição afirmou à polícia que o companheiro chegou no sítio --onde os dois moram e trabalham-- com sinais de embriaguez e após uma discussão, pegou a arma e atirou contra ela.

A polícia apreendeu com Lima uma pistola calibre 380. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). PMs afirmaram que o suspeito confessou o crime. A Folha tentou localizar o advogado do acusado, mas ele não foi encontrado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página