Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2010 - 11h12

Policial militar é baleado após apontar arma para outros PMs em rua de Osasco (SP)

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um policial militar de 38 anos foi baleado por outros dois PMs na noite de segunda-feira (21) após apontar uma arma para eles em uma rua do bairro Jardim Santo Antônio, em Osasco (Grande São Paulo). Por volta das 11h desta terça, a vítima permanecia internada.

O crime aconteceu às 21h45, quando o policial, que trafegava pela avenida João de Andrade, emparelhou o Audi que dirigia com um carro da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região e apontou uma arma para os colegas. Sem saber, que se tratava de um policial, os PMs revidaram e atiraram duas vezes.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro no tórax. A mulher que acompanhava o policial baleado informou os outros dois que ele também era PM após os tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro Santo Antônio.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou, por meio de nota, na manhã desta terça-feira, que foi instaurado um inquérito policial militar para apurar os fatos. A corporação afirmou ainda que o PM ferido permanece internado. O caso foi registrado no 1º DP de Osasco.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página