Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2010 - 16h00

Polícia apreende quase 80 kg de maconha em Mato Grosso do Sul

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Duas ações de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Mato Grosso do Sul entre a noite desta terça-feira (22) e a manhã de quarta resultaram na apreensão de quase 80 kg de maconha. Ao todo, três pessoas foram presas.

Na primeira apreensão, ocorrida por volta das 23h desta terça-feira em Amambaia, a polícia solicitou a parada de uma motocicleta que trafegava na MS-289 com duas pessoas. O piloto não respeitou à ordem de parada e tentou fugir.

Após jogarem fora uma sacola preta no meio da estrada, os dois ocupantes da motocicleta --um rapaz de 18 e outro de 22 anos-- foram alcançados pela polícia. Mais tarde, dentro da sacola, os policiais encontraram 40 tabletes de maconha que totalizavam 50 kg da droga.

Questionados, os dois disseram que foram contratados por um desconhecido para transportarem a maconha de Coronel Sapucaia (MS) até a cidade de Dourados (MS), onde entregariam para uma pessoa no terminal rodoviário e receberiam o pagamento em dinheiro. Os dois suspeitos e a droga foram levados para a delegacia de Amambaia.

Na segunda apreensão, feita por volta de 6h30 desta quarta-feira na MS-164, região do município de Ponta Porã (369 km de Campo Grande), os policiais encontraram a droga dentro de duas bolsas carregadas por um homem de 30 anos.

Dentro das bolsas estavam 29 tabletes da droga totalizando 26,8 kg de maconha. A droga seria levada até Cuiabá (MT). O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia de Ponta Porã.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página