Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2010 - 15h00

Polícia prende duas pessoas por roubo e receptação de motocicleta em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado duas pessoas por roubo e receptação de motocicleta na zona leste de São Paulo. Além deles, um menor foi apreendido, suspeito de participar do assalto na noite da sexta-feira (25).

De acordo com a Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), um homem de 26 anos teve a motocicleta roubada por volta de 0h. Após rastrearem a moto por volta das 5h, os policiais encontraram a residência onde ela estava guardada, na rua José da Penha, no bairro Jardim Danfer.

No imóvel foi detido Emerson Falossi, 28, que admitiu ter deixado dois indivíduos guardarem a moto no local, mesmo sabendo que ela era produto de roubo.

Em seguida, os policiais detiveram os responsáveis pelo roubo em duas residências vizinhas da rua Elvis de Oliveira Albuquerque, Jardim São Francisco. A equipe deteve um auxiliar, de 17 anos, e o ajudante de mecânico Jonnathan de Moraes, de 19.

Um revólver foi apreendido na casa do adolescente. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o responsável pela ameaça e pela condução da moto. A Folha não conseguiu falar com os advogados dos detidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página