Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2010 - 08h44

Interdição de salão de luxo nos Jardins, em SP, termina em socos

Publicidade

VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO
DE SÃO PAULO
MARCOS DE VASCONCELLOS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O marido de uma cliente que saía do salão de Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro das celebridades dos Jardins, bateu no motorista que acompanhava o secretário de Controle Urbano, Orlando de Almeida, durante a interdição do estabelecimento ontem. O casal fugiu numa Mercedes-Benz, mas a placa do carro foi anotada.

Prefeitura fecha salões de Biaggi e Lucinha Mauro nos Jardins

Após o desentendimento, a Polícia Militar foi chamada e o secretário foi à delegacia do bairro para registrar um termo circunstanciado sobre a agressão. De acordo com Almeida, o motorista agredido estava no carro oficial da secretaria, que bloqueava a garagem.

Mastrangelo Reino-1.fev.10/Folhapress
O cabeleleiro Marco Antonio de Biaggi, que teve seu salão, o MG Hair, fechado nesta quarta-feira pelo Contru
O cabeleleiro Marco Antonio de Biaggi, que teve seu salão, o MG Hair, fechado nesta quarta pelo Contru

A interdição do salão aconteceu porque o estabelecimento voltou a atender cliente ontem, após ter sido fechado pela prefeitura um dia antes, por falta de alvará e construção irregular em relação às informações cadastradas na prefeitura.

Depois de descumprir o fechamento administrativo, o salão de Biaggi recebeu duas multas: uma de R$ 3.600, pelas irregularidades, outra de R$ 10 mil por manter duas placas, em desacordo com a Lei Cidade Limpa.

Segundo Biaggi, o salão atendeu apenas uma noiva e não cobrou pelo serviço. "Foi só uma pessoa que pediu por favor. Foi solidariedade", completou José Izar, advogado do cabeleireiro.

"Eu não sou dono do imóvel, não tinha ideia da irregularidade do espaço. E agora já tomei as providências e só vou reabrir quando estiver tudo certo", disse Biaggi. Ele diz que não soube da briga.

O Contru (órgão da prefeitura que fiscaliza a segurança dos imóveis) diz que blocos de concreto serão colocados para impedir a entrada no salão, que tem Adriane Galisteu, Daniella Cicarelli, Ivete Sangalo e Luana Piovani entre as clientes.

"Isso aí é o que chamamos de puxadinho de rico. Ontem combinamos que não iriam abrir, a não ser com uma liminar, só que eles abriram. Aí nós vamos colocar bloco de concreto aqui na frente", disse o secretário Almeida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página