Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2010 - 10h24

Advogado do goleiro Bruno deve pedir habeas corpus para o jogador ainda hoje

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

O advogado Michel Assef Filho, que representa o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, afirmou na manhã desta quarta-feira que vai encaminhar à Justiça ainda hoje um pedido de habeas corpus ao jogador. Bruno é suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de sua ex-amante, Eliza Samudio, 25, e teve a prisão decretada.

Ouça entrevista com tio do jovem que diz ter agredido Eliza
Justiça do Rio decreta prisão do goleiro Bruno
Mulher do goleiro Bruno é presa em Minas
Ministério Público do Rio pede a prisão do goleiro Bruno
Depoimento de adolescente foi crível e razoável, diz promotor

O advogado do goleiro disse à Folha que ainda não entrou com o pedido por que não teve acesso à decisão da Justiça que acatou hoje o pedido de prisão feito pelo Ministério Público. Assef Filho disso ainda que não sabe onde está seu cliente. A Polícia Civil realiza buscas em diversos pontos da cidade.

Reprodução/Divulgação
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex; ela tentava provar na Justiça que ele é pai de seu filho
Goleiro do Flamengo é investigado após desaparecimento de ex; ela tentava provar na Justiça que ele é pai de seu filho

Na manhã de hoje, a mulher do goleiro, Dayane Souza, já tinha sido presa na em Belo Horizonte (MG). A Justiça do Rio decretou ainda a prisão de Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão.

A prisão dos dois foi decretada após um adolescente de 17 anos, primo do goleiro, confirmar a morte de Eliza. Ele prestou depoimento à polícia do Rio ontem.

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil mineira, disse que analisa com cautela a versão sobre o desaparecimento de Eliza revelada pelo adolescente. 'Temos que ter muita cautela com o que ele está falando e a maneira como foi falado. Os detalhes são importantes', disse o delegado, que chefia as investigações.

Moreira disse à Folha que é muito comum adolescentes assumirem crimes de maiores de idade. 'Ele está assumindo tudo. De repente surge essa versão quando a gente está em contato com os advogados do Bruno e do Macarrão. Vamos devagar com essa versão', afirmou.

Editoria de Arte/Folha Press
arte
arte
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página