Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 20h51

Morte do filho de Cissa Guimarães ganha repercussão no Twitter

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A morte de Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, no Rio, teve grande repercussão no Twitter nesta terça-feira.

Suspeito de ter atropelado filho de Cissa Guimarães se apresenta à polícia no Rio

O assunto, que ficou entre os mais comentados mundialmente no microblog, também foi alvo de declarações de famosos, que quiseram manifestar solidariedade à mãe.

Irmã de Rafael por parte de pai, a cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, foi uma das primeiras a comentar o assunto: "Dor tamanha, que não tem fim. Porque ele, meu Deus? Porque o meu anjo?".

O humorista Bruno Mazzeo também se manifestou: "Completamente devastado com a terrível noticia q acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e q o Rafael vá em paz." Duas horas depois, comentou que seria difícil gravar um programa de humor hoje.

Luiza Possi ficou sabendo do acidente por meio da postagem de Mazzeo. E lamentou em seguida: "Oh meu Deus. Todo amor do mundo para a Cissa nesse momento. Que todos fiquem em paz. Amém.". A cantora decretou "luto absoluto" e não tuitou mais durante o dia.

Gal Costa foi outra que parou de escrever no microblog após saber da morte de Rafael. Em sua última postagem, pede licença aos fãs e diz que volta "para o boa noite".

Preta Gil chamou a notícia de "muito triste" em seu Twitter e disse que Rafael era muito amigo de seu irmão e de seu filho, Francisco. Também pediu para que as pessoas parassem com as piadas por causa das provocações feitas a ela pelo programa CQC, da Band. "Tenham um pouco de compaixäo", pediu.

As frases foram reproduzidas como seus autores as escreveram.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página