Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 07h27

Juiz deve ouvir Bruno e mais quatro suspeitos em processo contra jovem hoje

Publicidade

DE SÃO PAULO

O goleiro Bruno Fernandes e mais quatro suspeitos de participação no suposto assassinato de Eliza Samudio devem prestar depoimento hoje às 13h30 no Juizado da Infância e Juventude de Contagem. Além de Bruno, o juiz Elias Charbil Abdou Obeid vai ouvir Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e Sérgio Rosa Sales, o Camelo. Todos já foram intimados.

Delegado do caso Bruno vai processar advogado do goleiro
Polícia de Minas diz que investigador filmou Bruno em vídeo divulgado na TV
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno

A audiência será realizada para colher provas no processo que envolve o adolescente de 17 anos primo do goleiro Bruno Fernandes. As provas orais serão usadas para verificar sua participação no desaparecimento de Eliza, para posteriormente condená-lo ou absolvê-lo. O garoto vai estar presente para acompanhar os trabalhos, mas não haverá acareação com outros suspeitos.

Em depoimentos já prestados, o garoto disse ter participado do sequestro da ex-amante de Bruno Eliza Samudio, no Rio.

O juiz também intimou o tio do adolescente, mas sua oitiva deve ocorrer por carta precatória --as perguntas serão enviadas para o Rio, onde ele mora, e as respostas serão devolvidas para Contagem.

O pedido de acareação entre o jovem e os outros suspeitos feito pela polícia ainda não foi autorizado pelo juiz e só será analisado depois da audiência. Na semana passada, o juiz determinou sua internação por 45 dias, período em que deve emitir uma sentença. O processo tramita em segredo de justiça.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página