Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 15h54

Em depoimento, carona diz que filho de Cissa Guimarães passou na frente do carro

Publicidade

DIANA BRITO
DO RIO

O carona do carro do motorista que atropelou Rafael Mascarenhas, 18, filho da atriz Cissa Guimarães, informou à polícia que Rafael passou de skate na frente do carro dentro do túnel. O depoimento durou mais de três horas e ele não falou com a imprensa ao deixar a delegacia.

Paulo Márcio Ennes Klein, advogado do estudante André, 19, não quis revelar o sobrenome do seu cliente. O advogado contou que os skatistas foram vistos pelo motorista dentro do túnel e que ele buzinou e piscou o farol para alertá-los da sua presença. No entanto, como o trecho do acidente era uma curva, não viram Rafael.

"Meu cliente disse que eles não viram o Rafael Mascarenhas do lado direito, chegaram a buzinar e a piscar os faróis. Os colegas foram para o lado esquerdo, colocaram o skate nas mãos e saíram andando. Na curva surgiu o Rafael, que fez um movimento para a esquerda e com a pancada foi parar do lado do motorista e arremessado ao chão", diz o advogado.

André teria pedido para o motorista parar o carro. Segundo a versão do jovem, eles ficaram no local do acidente até a chegada da polícia e da ambulância. O motorista e André são colegas de academia na Barra da Tijuca.

Ele nega que eles estavam fazendo racha no túnel. Sobre a tentativa de suborno, ele diz que não ouviu a conversa do seu colega com os policiais e desconhece se houve pagamento de propina para serem liberados.

A cerimônia de cremação ocorreu hoje e contou com a presença de vários amigos e familiares, inclusive muitos famosos.

CINZAS

A irmã de Cissa Guimarães, Bali Pinheiros Guimarães, afirmou que a família ainda não decidiu onde serão jogadas as cinzas do jovem, mas destacou que deve ser no mar, uma vez que o garoto gostava de surfar.

A irmã também afirmou que a atriz "está muito devastada" e acrescentou que Cissa não está acompanhando a investigação policial. "Ela diz que não tem raiva absolutamente de ninguém e que, se pudesse, pararia a investigação."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página