Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2010 - 11h13

Polícia colhe digitais do goleiro Bruno e outros suspeitos antes de indiciamento

Publicidade

RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE

O goleiro Bruno Fernandes e os demais suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, ex-amante do jogador, foram levados na manhã desta quinta-feira ao DI (Departamento de Investigações) da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para colher impressões digitais. O procedimento de identificação criminal é preparatório para o indiciamento do grupo. A polícia prevê terminar o inquérito na próxima quarta-feira (5).

Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno
Delegado descreve como Eliza morreu; ouça
Defesa de Bruno lista Eliza como testemunha
Goleiro Bruno recebe visita da avó na prisão
Primos do goleiro Bruno choram durante acareação
Justiça de Minas contabiliza 19 pedidos de liberdade para Bruno

Foram levados ao DI Bruno, Luiz Henrique Romão (o Macarrão, braço direito do jogador), Dayanne Souza (mulher de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha, amigo de Bruno), Flávio Caetano de Araújo (o Flavinho, amigo de Bruno), Sérgio Rosa Sales (o Camelo, primo de Bruno) e Marcos Aparecido dos Santos (o Bola, ex-policial suspeito de matar Eliza).

O único suposto envolvido que não foi levado ao departamento foi o primo adolescente de do goleiro. Por ter menos de 18 anos, seu processo está separado e ele aguarda julgamento pelo Juizado da Criança e do Adolescente de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).

O pai de Eliza, Luís Carlos Samudio, também foi ao DI hoje para acompanhar o andamento das investigações. Ele mora em Foz do Iguaçu (PR).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página