Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2010 - 16h26

Bruno, Bola e Macarrão recebem visitas na prisão neste domingo, em MG

Publicidade

FILIPE MOTTA
DE SÃO PAULO

Os suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, receberam visitas de parentes neste domingo.

Delegado descreve como Eliza morreu; ouça
Crime foi planejado em fevereiro e custou R$ 3.000, diz delegado sobre caso Bruno
Delegado diz que buscas por corpo continuam
Pai de Eliza acompanha relato do inquérito e chora durante detalhamento do crime
Pai de Eliza diz que vai processar advogado do goleiro Bruno
Goleiro Bruno raspa a cabeça e tem cabelos queimados em presídio de Minas

A avó e uma tia do jogador foram vê-lo na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de BH), às 13h30 e ainda se encontravam no local até por volta das 15h30.

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (o "Bola") recebeu o casal de filhos ao meio-dia, e Luiz Henrique Romão (o "Macarrão") teve a visita do avô às 9h45 da manhã e dos pais por volta das 13h.

As visitas deste domingo foram feitas na presença de agentes penitenciários. No próximo fim de semana os suspeitos poderão receber visitas sem que os agentes estejam presentes.

Investigações

O delegado Edson Moreira, chefe do DIHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa), afirmou na tarde desta sexta-feira que o goleiro Bruno Fernandes é o autor intelectual e material do assassinato de Eliza Samudio, 25, ex-amante do jogador.

Moreira também afirmou que o crime foi planejado. O motivo seria o filho, de cinco meses, que Eliza tentava provar na Justiça que é do jogador. As buscas pelo corpo de Eliza continuam.

O delegado também afirmou que o primeiro depoimento do adolescente de 17 anos, primo de Bruno, foi "comprovado cientificamente", apesar de ele ter mudado de versão posteriormente. Moreira disse que peritos foram consultados e comprovaram que uma pessoa poderia morrer asfixiada da forma descrita pelo adolescente.

Bruno foi indiciado por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. A polícia concluiu o inquérito na quinta-feira (29) e encaminhou o documento de 1.600 páginas para a Justiça na sexta (30).

Também foram indiciados pelos mesmos crimes os demais envolvidos: Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza (Coxinha), Dayane Rodriques do Carmo Souza (mulher de Bruno), Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (Camelo, primo de Bruna) e Fernanda Gomes de Castro (amante de Bruno).

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola) foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página