Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2010 - 10h58

Auxiliar de enfermagem é preso suspeito de estuprar deficientes mentais em Curitiba (PR)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O auxiliar de enfermagem Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, 51, foi preso por suspeita de estuprar duas deficientes mentais em Curitiba, na clínica onde trabalhava. Santos foi encontrado na terça-feira (3), em Iguape, no litoral de São Paulo.

De acordo com a polícia, ele já havia sido acusado de violentar outra deficiente em 1998 e foi depois condenado por estupro e atentado violento ao pudor em 2001, mas fugiu sem cumprir pena.

No mês passado, uma clínica de Curitiba registrou o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Uma das pacientes, de 30 anos, estava grávida de aproximadamente 20 semanas. Em nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a delegada responsável pelo caso, Daniela Corrêa Antunes Andrade, afirmou que a mulher "não possui qualquer percepção da realidade".

Durante a investigação, a polícia descobriu que o funcionário Santos já havia sido condenado pelo mesmo crime. Assim que soube que a polícia foi até a clínica em que trabalhava, Santos fugiu para São Paulo.

De acordo com a polícia, ele será submetido a exame DNA assim que a criança nascer.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página