Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 08h38

Ex-amante de Bruno passa a noite em hospital de Minas após sangramento

Publicidade

DE SÃO PAULO

Fernanda Gomes Castro, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo, passou a última noite no Hospital Octaviano Neves, em Belo Horizonte (MG), segundo seu advogado Ércio Quaresma. Presa desde a semana passada, ela foi encaminhada à unidade após passar mal no domingo (8).

Promotor diz que Eliza foi vítima de "plano macabro"
Juíza rebate advogados e diz ser competente para julgar caso Bruno
Delegado descreve como Eliza morreu; ouça

Assim como o jogador, Fernanda é apontada como suspeita pelo desaparecimento e suposta morte de Eliza Samudio, que também já teve um relacionamento com Bruno e afirmava ter tido um filho dele. A jovem foi vista pela última vez no início de junho. Ao todo, nove pessoas estão presas sob suspeita de envolvimento no crime. Um adolescente também foi apreendido.

Segundo Quaresma, Fernanda teve um sangramento na região uterina e foi submetida a uma curetagem. Ele disse que apenas hoje será possível saber se ela estava grávida e abortou. O advogado não soube informar se ela deixará o hospital ainda nesta segunda-feira.

Ontem, a Subsecretaria de Administração Prisional de Minas informou que não tem detalhes sobre a situação de saúde de Fernanda. Segundo o órgão, a suposta ex-amante de Bruno não fez exame de gravidez ao dar entrada no presídio.

PRISÃO

Fernanda está presa desde quinta-feira (5). Moradora do Rio, foi encontrada pela polícia em Ribeirão das Neves, também na Grande Belo Horizonte. Fernanda estava na casa dos pais de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, braço direito de Bruno e que também está preso.

Bruno, Fernanda e outros sete suspeitos foram denunciados na quinta-feira (5) pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, só foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A Justiça aceitou a denúncia e transformou todos em réus.

Os advogados do caso negam a participação dos denunciados no crime e prometeram recorrer aos mandados de prisão preventiva.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página