Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/08/2010 - 08h39

Via Dutra é liberada após engavetamento em Queluz (SP); há 8 km de lentidão

Publicidade

DE SÃO PAULO

A via Dutra foi totalmente liberada pra o tráfego às 8h10 desta sexta-feira na altura da cidade de Queluz (244 km de São Paulo) após ficar mais de quatro horas parcialmente interditada devido a um engavetamento envolvendo uma carreta e dois caminhões no km 14, sentido São Paulo. Apesar da liberação, ainda havia 8 km de lentidão no local às 8h30.

Engavetamento de carreta e caminhões interdita via Dutra
Motorista encontra lentidão na marginal Pinheiros após acidente

Segundo informações da Nova Dutra --concessionária responsável pela estrada-- o acidente aconteceu por volta das às 3h45 e deixou uma pessoa ferida. Houve ainda queda de carga na pista, o que fez com que a via ficasse totalmente bloqueada por cerca de duas horas durante a madrugada.

Além desse trecho de lentidão, em decorrência do acidente, o motorista que utiliza a Dutra encontrava outro ponto de retenção ainda entre o km 222 e o km 219, na pista lateral, na região de Guarulhos (Grande SP), devido ao excesso de carros que trafegam em direção à capital paulista.

Pela Castello Branco o motorista encontrava problema entre o km 14 e o km 13, na região de São Paulo; e entre o km 28 e o km 27, devido a trechos de congestionamento na marginal Tietê, na capital paulista. Já na Anchieta havia lentidão entre o km 13 e o km 10, devido a congestionamento em São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página