Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2010 - 14h34

Polícia prende suspeito de abusar de adolescente deficiente em Carapicuíba (SP)

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15) por abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência mental, na cidade de Carapicuíba (Grande São Paulo). A garota estava desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (13).

De acordo com informações da polícia, a adolescente havia sido abordada pelo suspeito quando ia para a escola. O pai dela teria feito buscas pela garota na região, quando localizou a jovem entrando em um motel em companhia do suspeito por volta das 19h30 de ontem. Ele acionou a Polícia Militar.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir a pé, deixando a garota no estabelecimento, informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Apesar disso, ele foi detido e encaminhado para o 1º DP da cidade.

Em depoimento, a garota afirmou à polícia que foi abordada pelo homem na manhã de sexta e permaneceu com ele até a noite de domingo, e acrescentou que manteve relações sexuais com ele nesse período. Apesar disso, ele negou. O delegado de plantão autuou o suspeito em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página