Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2010 - 10h05

Av. São Miguel é liberada após acidente e itinerários de ônibus são normalizados em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A avenida São Miguel, na zona leste de São Paulo, foi totalmente liberada para o tráfego por volta das 9h desta terça-feira após um acidente que matou três pessoas e deixou outras três feridas no início da madrugada. Com isso, as 32 linhas de ônibus que passam pelo local voltaram aos seus itinerários normais.

Acidente faz SPTrans alterar 32 linhas de ônibus em SP
Acidente de carro mata três na zona leste de SP
Motos ignoram restrição na marginal Tietê; veja imagens
Justiça suspende cobrança de taxa de ônibus fretados em SP
Começa fiscalização contra motos na pista expressa da marginal Tietê

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta da 0h,na altura do número 5.000 da avenida. Três rapazes morreram no local. Os outros foram socorridos pelos bombeiros no pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. O estado de saúde deles é grave.

Devido ao acidente, a pista sentido centro teve que ser totalmente interditada para a realização da perícia. Por conta disso, os ônibus que utilizam a via estavam fazendo desvios pelas ruas João Antônio Andrade, Fábio José Bezerra, Antônio Martins Silva e retornando à avenida São Miguel.

A polícia apura se os ocupantes --todos homens-- do Citroën C4 Pallas prata participavam de um racha com outros dois carros na avenida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página