Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2010 - 07h10

Marginal Tietê registra 5 km de lentidão; zona leste é pior região de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra alguns pontos de lentidão na manhã desta quinta-feira. Às 7h10, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 19 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 2,2% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 4,8%.

Tombamento de carreta interdita faixas da Bandeirantes

A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona leste, com 9 km de lentidão. Já a pior via era a pista expressa da marginal Tietê, com 5 km de filas no sentido Castello Branco, entre o Hospital da Vila Maria e a ponte Cruzeiro do Sul.

Na ligação leste-oeste o motorista encontrava 1,6 km de lentidão na pista sentido Lapa, desde a rua Alcântara Machado até a avenida 23 de Maio.

Já no corredor norte-sul havia outro ponto de retenção no sentido aeroporto, com 1,6 km de congestionamento entre o viaduto Pedrodo e a praça da Bandeira.

Outras vias com congestionamento no horário eram a Radial Leste (sentido centro), a avenida Doutor Francisco Mesquita (sentido São Paulo) e a avenida Aricanduva (sentido marginal).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página