Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2010 - 11h47

Transporte de carga superdimensionada causa lentidão na Anchieta em Santos (SP)

Publicidade

DE SÃO PAULO

O transporte de uma carga superdimensionada causava 3 km de congestionamento na rodovia Anchieta, por volta das 11h40 desta sexta-feira, na região de Santos (litoral de São Paulo). No horário, a lentidão estava concentrada entre o km 61 e o km 64.

Ainda de acordo com a Ecovias --concessionária responsável pela estrada--, a carga está sendo levada para a cidade de Santos e é acompanhada por escolar. Além desse trecho de congestionamento, havia ainda outro ponto de retenção entre o km 13 e o km 10, na chegada a cidade de São Paulo, devido ao excesso de veículos.

Outras rodovias que cortam o Estado de São Paulo também apresentavam trechos de lentidão por volta das 11h40 desta sexta. Na via Dutra, o estava entre o km 219 e o km 222, na pista lateral, na região de Guarulhos (Grande SP), também devido a grande quantidade de carros.

Já na Castello Branco havia lentidão na altura do km 13, já na região de São Paulo. Na Anhanguera, o congestionamento estava concentrado entre o km 19 e o km 18, também no sentido São Paulo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página