Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 02h07

Pai de bebê guia carro por 10 km após levar três tiros em tentativa de assalto em SP

Publicidade

RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO

Atualizado às 04h28.

Um casal e a filha de apenas 20 dias se envolveram em um acidente de carro após tentativa de assalto na noite desta terça-feira (24) na região do Jaçanã, zona norte de São Paulo. O motorista foi baleado e está internado em estado grave.

PM é suspeito de matar 2 por causa de barulho na Grande SP
Polícia encontra corpo dentro de mala em Joinville (SC)

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h o comerciante Maurício Dini Kluskas, 40, estava com a família em um Peugeot 307 preto e parou na rua Astecas para pedir informações. Nesse momento, um homem armado desceu de um carro de cor escura e anunciou o assalto. Kluskas reagiu e acelerou o veículo.

O ladrão efetuou vários disparos contra o carro. Três balas atingiram as costas do comerciante que, mesmo ferido, conseguiu escapar e dirigiu por cerca de dez quilômetros.

Na avenida Educador Paulo Freire, no acesso para a marginal Tietê, o motorista desmaiou e o carro, sem controle, capotou. O bebê foi jogado para fora do carro e os pais ficaram presos nas ferragens.

A família foi socorrida no pronto-socorro do Hospital vereador José Storopoli, na Vila Maria (zona norte). Segundo o Hospital, o motorista passa por cirurgia. A mulher, a comerciante Rosemeire Branco Loureiro, 41, e o bebê sofreram ferimentos leves.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial do Jacanã.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página