Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 18h41

Universitária e instrutora de autoescola são presas por tráfico no Paraná

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma universitária e uma instrutora de autoescola foram presas em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira, em Cascavel (493 km de Curitiba).

De acordo com a Polícia Rodoviária, a instrutora disse ter comprado o veículo havia pouco tempo e que não sabia da existência da droga. Foram encontrados 41 kg de cocaína num fundo falso do Montana dirigido por ela. A placa do carro era da cidade de Três Marias (MG).

As duas mulheres disseram que iriam a Curitiba fazer um curso, mas, segundo a polícia, não souberam dizer qual curso seria. A corporação informou ainda que a instrutora, de 27 anos, já havia sido indiciada anteriormente, também por estar em um veículo que carregava drogas.

Duas horas antes da apreensão, foram encontrados 46 kg de drogas --entre maconha, cocaína e crack-- em um fundo falso de outro veículo, dirigido por um homem de 23 anos, que também trafegava em direção a Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária, neste ano já apreendidos 46,3 toneladas de maconha, 330 kg de crack e 154 kg de cocaína no Paraná, sem contar com as apreensões de hoje.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página