Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 16h56

Incêndio atinge favela da zona sul de São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um incêndio atinge a favela da Rocinha, na zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira. O local, de acordo com o Corpo de Bombeiros, fica na altura do número 5.685 da avenida Jornalista Roberto Marinho.

Veja imagens do incêndio

Os bombeiros receberam a informação do incêndio por volta das 16h. Ao todo, 15 veículos da corporação estão na favela tentando controlar o fogo. Ainda não há informações de vítimas.

Veja Vídeo

Este é o segundo incêndio em favelas ocorrido nesta quarta-feira em São Paulo. De manhã, uma favela na região do aeroporto de Congonhas, também na zona sul, teve cerca de 70 barracos destruídos pelo fogo. Segundo levantamento da Subprefeitura de Santo Amaro, o incêndio deixou aproximadamente 300 pessoas desabrigadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 8h20 na rua João de Lery, no bairro Parque Jabaquara. Ao todo, 17 carros da corporação foram encaminhados para o local.

As causas do incêndio ainda serão investigadas. Apesar do incêndio, a Infraero (estatal que administra os aeroportos no país) informou que a fumaça não comprometeu os pousos e decolagens no aeroporto de Congonhas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página