Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 00h20

Bombeiros ainda trabalham para apagar incêndio em fábrica de tintas na Grande SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Três carros do Corpo de Bombeiros e cerca de 15 homens ainda trabalham para apagar o incêndio que atinge uma indústria de tintas no município de Jandira (Grande São Paulo) desde as 15h desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado e é feito o trabalho de rescaldo em algumas áreas, mas devido a quantidade de material inflamável no local, ainda existem focos de incêndio.

Veja fotos do incêndio em Jandira

Segundo os bombeiros, as equipes devem permanecer no local durante a madrugada desta sexta-feira.

O fogo começou por volta das 15h, segundo o Corpo de Bombeiros. Sete carros da corporação em Barueri (Grande SP) e mais 12 de São Paulo foram encaminhados ao local. Não há registro de vitimas.

A indústria Milflex fica na estrada João de Goes, na altura do número 3.001, próximo ao trevo de acesso à cidade, no km 32 da rodovia Castello Branco. O incêndio provocou fumaça tóxica, segundo os bombeiros, e causou lentidão na rodovia.

A fábrica estava em pleno funcionamento no início do fogo, e todos os funcionários tiveram de deixar a área. Houve risco de que o fogo atingisse tanques com amônia, mas os bombeiros resfriaram e isolaram o local.

Nesta quinta, houve pelo menos outros dois incêndios em favelas. Na zona sul o fogo foi controlado e não houve vítimas. Na zona leste uma mulher morreu. Ontem duas favelas também foram atingidas por fogo.

Rodrigo Capote/Folhapress
Incêndio em fábrica de tintas em Jandira, na Grande São Paulo
Incêndio em fábrica de tintas em Jandira, na Grande São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página