Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 08h23

Ônibus atropela pedestre e interdita faixa da rua Tabapuã, na zona oeste de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta sexta-feira após ser atropelada por um ônibus na rua Tabapuã, altura da rua Bandeira Paulista, região do Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. Por volta das 8h20, uma faixa da via estava interditada.

Via Dutra permanece interditada e acumula 16 km de lentidão
Engavetamento bloqueia trafego e causa lentidão na via Dutra

Segundo informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 7h20. O helicóptero Águia foi acionado para socorrer a vítima. Às 8h20, ainda não havia previsão de liberação do local.

Em toda a cidade de São Paulo eram registrados 68 km de congestionamento no horário, o que representa 7,9% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário. A pior região era a zona sul, com 27 km de filas.

Já a pior via era a avenida dos Bandeirantes, que registrava 5,1 km de lentidão no sentido marginal , desde o viaduto Aliomar Baleeiro até o viaduto Santo Amaro.

Outras vias com congestionamento no horário eram o corredor norte-sul (sentido aeroporto), a marginal Pinheiros (sentido Castello Branco) e a Radial Leste (sentido centro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página