Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/08/2010 - 09h38

Marginal Pinheiros tem faixa interditada na local e 7,2 km de lentidão na expressa

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista que trafega pelas ruas de São Paulo encontra lentidão principalmente na marginal Pinheiros. Um acidente entre carro e moto ocorreu por volta das 8h45 e ocupava a faixa central da via local da avenida das Nações Unidas, que faz parte da marginal Pinheiros.

Por volta das 9h30, havia 7,2 km de congestionamento na pista expressa da marginal, no sentido Castello, do ponte Transamérica à rua Quintana. Mais cedo, outra batida entre carro e moto ocorreu também no sentido Castello da marginal Pinheiros e ocupava a faixa da esquerda, próximo à ponte do Morumbi. Em ambos os acidentes houve uma vítima, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

No sentido Interlagos, a pista expressa da marginal Pinheiros tinha 5,6 km de tráfego lento, até a ponte da Cidade Universitária. No horário o motorista também encontrava 5,1 km de lentidão na avenida dos Bandeirantes, sentido marginal, e 3,9 km de filas no corredor norte-sul, sentido aeroporto.

No total a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) registrava 87 km de congestionamento, o que representa 10% dos 868 km monitorados pela companhia. A região sul tinha a situação mais crítica, com 35 km de lentidão no total. Na zona oeste, eram 21 km.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página