Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2010 - 07h19

Caminhão tomba e interdita faixas da marginal Tietê; via registra 5 km de lentidão

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tombamento de um caminhão provocava a interdição de duas faixas da pista expressa da marginal Tietê, por volta das 7h10 desta segunda-feira, na altura da ponte dos Remédios, sentido Castello Branco. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que o motorista utilizem a pista local.

No horário, havia registro de 5,4 km de congestionamento na pista expressa e na local da marginal Tietê, sentido Castello Branco, desde a ponte do Piqueri até a rodovia Castello Branco. A via era a mais congestionada no horário na cidade de São Paulo, que acumulava 35 km de lentidão, o que representa 4% dos 868 km de vias monitoradas.

A pior região era a zona oeste, com 14 km de lentidão. Ainda na marginal Tietê havia outro ponto de retenção na pista central, também no sentido Castello Branco, com 3,3 km de filas entre a ponte Velha Fepasa e a ponte dos Remédios.

Outras vias com trechos de congestionamento no horário eram o corredor norte-sul (sentido aeroporto), a ligação leste-oeste (sentido Lapa) e a avenida Aricanduva (sentido marginal).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página