Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/09/2010 - 19h55

Polícia investiga assalto na zona rural de Bebedouro (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A polícia civil investigou um roubo seguido de cárcere privado, que aconteceu nesta sexta-feira (17) em uma fazenda de Bebedouro (381 km de São Paulo).

Por volta das 8h da manhã deste sábado, policiais militares foram acionados para irem até uma fazenda que fica na zona rural de Bebedouro. Meia hora depois, o delegado responsável pelo caso e os investigadores da seccional de Bebedouro também compareceram no local do crime para apurar o caso.

Segundo uma das vítimas, o administrador da fazenda, de 57 anos, por volta das 18h30 desta sexta-feira (17), quatro homens armados invadiram sua casa, que fica no interior da fazenda. Logo em seguida, os assaltantes teriam rendido ele e sua esposa.

Ainda segundo o depoimento da vítima, mais invasores apareceram, totalizando nove homens.

Os suspeitos levaram para um barracão o administrador, sua esposa e mais três vitimas, sendo duas que também moravam na fazenda e o vigia do local. As vítimas ficaram trancadas no barracão durante toda a aççao dos assaltantes.

Os invasores foram, embora por volta das 23h, levando diversos objetos. Entre eles, dois tratores, documentos, cartões de crédito, uma televisão, um vídeo game e cerca de R$ 1.700 em dinheiro. Ninguém foi preso.

A polícia solicitou exames no IML (Instituto Médico Legal) e IC (Instituto de Criminalística). O caso será encaminhado ao 2º DP da cidade, onde foi registrado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página