Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2010 - 10h40

Viaduto Pacaembu é liberado após acidente; marginal Tietê tem 7,3 km de lentidão

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista que trafega pelas ruas de São Paulo na manhã desta terça-feira encontra congestionamento acima da média. À 10h30 a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) registrava 80 km de lentidão, o que representa 9,2% dos 88 km monitorados pela companhia. O índice está acima da média para o horário que é de 7,8%. A zona sul era a pior região no horário com 26 km de congestionamento.

A marginal Tietê é a via com maiores filas. Às 10h20, apresentava 7,3 km de lentidão na pista expressa, sentido Castello Branco. Também na marginal Tietê, a pista local apresentava 6,6 km de lentidão, do hospital Vila Maria à ponte das Bandeiras, no sentido Castello.

Mais cedo um acidente fatal entre carro e ônibus interditou o acesso da marginal Tietê, sentido Castello Branco, para a ponte da Casa Verde. Uma faixa do viaduto do Pacaembu sentido estádio, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) também foi interditada. As faixas foram liberadas às 9h40.

Já a marginal Pinheiros apresentava 4,7 km de filas no horário, na pista local, no sentido Castello, entre a rua Américo Brasiliense e a Juscelino Kubitschek. Ainda na marginal Pinheiros, sentido Castello, havia 3,5 km de congestionamento na pista expressa, entre as ruas Américo Brasiliense e Quintana.

A Radial Leste também registrava lentidão. No horário havia 4,6 km de congestionamento na pista expressa, sentido centro, do viaduto Pires do Rio à rua Wandenkolk.

ACIDENTE

Um acidente entre carro e moto aconteceu na saída do túnel Ayrton Senna. O acidente interditava uma faixa da direita no sentido bairro às 10h20. A CET não registrou lentidão no local. Há uma vítima.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página