Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2010 - 09h25

Aeroportos de Congonhas e Cumbica operam por instrumentos neste domingo em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os aeroportos de Congonhas, na zona sul de São Paulo, e de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de SP) operavam pouco depois das 9h deste domingo por meio de instrumentos devido ao céu nublado e à presença de neblina.

De acordo com a Infraero (estatal que administra os aeroportos do país), as pistas para pousos e decolagens estavam abertas normalmente nos dois aeroportos.

No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (região metropolitana de São Paulo) o índice de atrasos acima de 30 minutos é de 10,9%. Dentre os 55 voos previstos, seis sofreram atrasos e outros nove (16,4%) foram cancelados.

O aeroporto de Congonhas apresentava índice de cancelamentos neste domingo de 8,7% até às 9h. Dentre os 23 voos previstos, dois foram cancelados. Nenhum voo partiu com atraso do terminal.

Em todo o país, a Infraero registrou 35 voos cancelados nos aeroportos brasileiros. O número corresponde a 8% dos 436 voos programados desde a 0h de hoje. Além disso, foram registrados ainda 12 atrasos acima de meia hora (2,8%).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página